Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção de Primavera da Riachuelo

No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas. Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.
As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginad…

A Tendência Agora é Jeans e Camiseta

Devido a volta da década de 90 à moda e por conta do fenômeno Vetements - marca fundada em 2014 por um coletivo de sete pessoas que trabalhavam na Margiela, mas queriam maior liberdade para criar -, que dominou os jovens parisienses, a mais nova tendência é: jeans e camiseta. Looks básicos, descomplicados e confortáveis, para ir a todos os lugares, da padaria na esquina aos desfiles mais badalados.


Pode parecer que ficou mais fácil se vestir, mas não. Fácil é colocar um vestido preto de bom corte e tecido e estar bem vestida. Agora quero ver se sentir bem assim, a ponto de ir a um evento, com um look básico. 


Mas para ajudar aqui vão umas dicas: invista em um blazer, um sapato clássico e acessórios poderosos. Agora ficou fácil, né!


Comentários

Postagens mais visitadas