Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

A Tendência Agora é Jeans e Camiseta

Devido a volta da década de 90 à moda e por conta do fenômeno Vetements - marca fundada em 2014 por um coletivo de sete pessoas que trabalhavam na Margiela, mas queriam maior liberdade para criar -, que dominou os jovens parisienses, a mais nova tendência é: jeans e camiseta. Looks básicos, descomplicados e confortáveis, para ir a todos os lugares, da padaria na esquina aos desfiles mais badalados.


Pode parecer que ficou mais fácil se vestir, mas não. Fácil é colocar um vestido preto de bom corte e tecido e estar bem vestida. Agora quero ver se sentir bem assim, a ponto de ir a um evento, com um look básico. 


Mas para ajudar aqui vão umas dicas: invista em um blazer, um sapato clássico e acessórios poderosos. Agora ficou fácil, né!


Comentários

Postagens mais visitadas