Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Tendência Agora é Jeans e Camiseta

Devido a volta da década de 90 à moda e por conta do fenômeno Vetements - marca fundada em 2014 por um coletivo de sete pessoas que trabalhavam na Margiela, mas queriam maior liberdade para criar -, que dominou os jovens parisienses, a mais nova tendência é: jeans e camiseta. Looks básicos, descomplicados e confortáveis, para ir a todos os lugares, da padaria na esquina aos desfiles mais badalados.


Pode parecer que ficou mais fácil se vestir, mas não. Fácil é colocar um vestido preto de bom corte e tecido e estar bem vestida. Agora quero ver se sentir bem assim, a ponto de ir a um evento, com um look básico. 


Mas para ajudar aqui vão umas dicas: invista em um blazer, um sapato clássico e acessórios poderosos. Agora ficou fácil, né!


Comentários

Postagens mais visitadas