Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Beleza da Estação por Celso Kamura e Max Weber


Confira a seguir dicas de beleza para inovar no make esta estação, indicadas pelos experts: Celso kamura e Max Weber.


Novo Bronze
Experimente deixar o pó bronzeador na gaveta por alguns dias e finalizar a pele com um blush bem rosado. Fãs de batons cor-de-rosa têm uma nova tonalidade para testar: o lavanda.
Segredo: aplique o blush só na frente do rosto, na região redondinha que aparece quando você sorri.


Smack azul
Cansou dos batons vermelho, pink ou ameixa? Vá de azul!
Segredo: pigmentos cremosos de marcas profissionais de maquiagem (M.A.C, Kryolan e Make Up Forever, por exemplo) são boas opções para conquistar esse efeito. Uma camada de gloss transparente (até por cima do vermelho) deixa o acabamento mais bonito.


Outro foco
Dê folga para as pálpebras e para a raiz dos cílios superiores e destaque a linha de baixo com um lápis cremoso.
Segredo: para deixar a forma dos olhos amendoada, preencha um pouquinho dos cantos externo e interno dos olhos, mantendo o centro natural.


Máxi delineador
O esfumado tradicional ou o traço de diva hollywoodiana podem dar espaço ao delineador dramático, que ocupa toda a pálpebra, e deixa qualquer look mais cool.
Segredo: vale usar o seu delineador preto favorito, mas avisamos: quanto mais colorido, melhor!


Sem compromisso
Esqueça o esfumado marrom e preto na hora de usar sombras coloridas. O jeito mais atual é transforma-las em uma verdadeira pincelada artística.
Segredo: use um píncel úmido na sua sombra compacta favorita para conseguir o efeito aquarelado.


Think pink
Que tal combinar um belo batom fúcsia com pele fresh e olhos levemente rosados, mas com efeito molhado?
Segredo: Max espalhou batom cremoso nas pálpebras e cobriu a região com gloss transparente. O resultado é super-moderno.

Comentários

Postagens mais visitadas