Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

60 Itens-desejo de Gato

Hoje é aniversário dos meu pequenos!


Eles completam 7 aninhos, que para gatos corresponde a 44 anos, o primeiro ano da vida adulta. Mas de adulto eles não tem nada, pois continuam brincalhões, safados, vivem aprontando e eu mãe boba perdoou cada item destruído em casa, rsrss...

E, quem tem gato sabe que não basta tê-los, tem que ter vários itens que os representem. É gato na blusa, no sapato, na caneca, na decoração etc. Todo que tem gato se torna objeto de desejo.

Confira, na galeria de imagens, meus desejáveis até a publicação deste post, pois esta lista aumenta diariamente: 

CatLover

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas