Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

6 Dicas para Otimizar Casas Pequenas

A maioria das pessoas sonham em morar em um casa maior, já eu não. Penso que casas pequenas são mais aconchegantes, fáceis de arrumar, limpar e podem ser muito mais charmosas. O único problema é a falta de espaço para guardar as coisas. Então, pesquisei algumas soluções para otimizar os pequenos espaços e divido com vocês. Confira:

  • Cores claras ampliam o espaço.

  • Um ambiente bem iluminado parece maior. 


  • Espaços pequenos precisam de criatividade e ousadia.


  • Espelhos grandes ou vários espelhos pequenos duplicam a percepção do tamanho de um espaço. 


  • Opte por móveis dobráveis e de várias funções.


  • Ambientes multifuncionais, como uma varanda-home-office. 


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas