Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

3 Peças que Usei na Década de 90 e Desejo Novamente

A moda é uma grande roda gigante e cada cabine é um conjunto de tendências em constante movimento, assim elas chegam ao auge e decaem, assim por diante. 

Agora no topo desta roda está a década de noventa. Eu na época era criança ainda, mas já sabia o que queria vestir. Com o passar dos anos, eu já adolescente, a roda continuou girando, e pensei nunca mais usar alguns itens que eu amava. Estava totalmente enganada, pois até então eu não sabia que a moda vivia de ciclos.

Hoje já bem crescidinha e informada desejo alguns itens dos anos 90 para compor meus looks, são eles: 

  • 1 - Choker, também conhecida como coleira ou gargantilha.

  • 2 - Calça de moletom, mas não para ficar em casa. 

  • 3 - Sobreposição de vestido com camisa ou camiseta. 

Comentários

Postagens mais visitadas