Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Um Lugar Charmoso para Tomar Café

Já devem ter percebi minha paixão por café, né!? 

Mas, faz um tempo que não posto nada com o tema aqui. Acontece que minha vó, toda quaresma não comia carne por mim. E nesta ultima, ela tinha acabado de descobrir um câncer no estomago e estava muito debilitada, não podia passar 40 dias sem proteínas. Combinei com ela que cumprira a promessa. Por conta da Miastenia,  também não seria bom para mim passar estes dias sem carne, então resolvi tirar o que eu mais gostava, o café. 

Na época eu estava postando toda semana uma receita com café aqui no blog e resolvi parar, pois associei a minha maior paixão a doença de minha vó e ficou muito confuso para mim. 

Cumpri a promessa e ao fim tomei meu cafezinho ao lado dela. 

Vovó partiu e o café perdeu o gosto. Agora, voltei a beber e gostar, e a cada dia "ele" se torna menos doloroso. 

Para um retorno do tema ao blog, fiz uma seleção de Coffee Stations (Estações de Café), cantinhos charmosos para fazer e tomar café, passar um momento bom e prazeroso. Um pequeno espaço bem decorado, com itens essenciais a mão, como açúcar/adoçante, e outros nem tanto mas que fazem a diferença ao acompanhar a bebida, como bolachinhas e água com gás.

Confira algumas ideias na galeria de imagens a seguir:

Coffee Station

Comentários

Postagens mais visitadas