Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Trend Alert: Batom e Esmalte na Mesma Cor

A tendencia de combinar o batom com o esmalte saiu do red carpet e dominou o street style. Vale investir!


Simples assim, basta usar a mesma cor e tom, na boca e unhas. Para o dia a dia, opte por cores neutras, já em eventos noturnos, cores vibrantes e escuras se destacam mais. Do nude ao vinho, pode escolher a cor que melhor combina com você. As cores mais usadas, no momento, são: nude, rosa, marrom e vinho.



Uma dica para não deixar a produção over é evitar usar a cor combinada no look também. E nada de esmaltação diferenciada, use todas as unhas na mesma cor, sem francesinha, filha unica, adesivos etc.


Algumas marcas de beleza já tem os produtos em cores idênticas, mas, em uma voltinha rápida pela farmácia, você acha  batom e esmalte que combinem, mesmo em marcas distintas. 


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas