Pular para o conteúdo principal

Review da Série The Finder

Se você é fã da Bones, feito eu, enquanto espera a décima temporada chegar ao Netflix, pode assistir o seriado The Finder. 


Esta série é um spin-off (derivado) do Bones, então, até o sexto episódio (ao qual acabei de assistir) aparecem o Dr Sweets e Hodgins. 

The Finder tem como protagonista Walter Sherman, ex-militar que tem um dom para encontrar coisas. E o faz com a ajuda de seu amigo Leo, dono de um bar chamado Fim do Mundo, Willa, que trabalha no bar e cumpre condicional, e da agente federal Isabel, com quem tem um relacionamento. 

Nada de spoiler (antecipar um fato importante, ou mesmo o desfecho de um filme, seriado etc), ok! O que dá para contar é que no segundo episódio da série, o psiquiatra do FBI, Dr. Lance Sweets, aparece para atestar a sanidade do Walter, para que ele continue trabalhando em parceria com o FBI, CIA etc. E no sexto episódio, o Hodigns, etomologista forence do Jeffersonia, aparece com suas teorias da conspiração.

Até o momento estou adorando: é inteligente e divertida. Mas, como já devem ter percebido em outros seriados, assim você se apaixona ele deixa de ser gravado, deixando o final em aberto, ou de uma temporada para outra mudam os personagens sem explicações, e por aí vai. Mesmo assim, continuo assistindo a esta e a muitas outras!

Em tempo: pesquisando para escrever este post, li que The Finder foi canelado, porem, espero que tenha um último episódio conclusivo. 

E você, o que tem assistido? 


Comentários



Instagram