Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Review da Série The Finder

Se você é fã da Bones, feito eu, enquanto espera a décima temporada chegar ao Netflix, pode assistir o seriado The Finder. 


Esta série é um spin-off (derivado) do Bones, então, até o sexto episódio (ao qual acabei de assistir) aparecem o Dr Sweets e Hodgins. 

The Finder tem como protagonista Walter Sherman, ex-militar que tem um dom para encontrar coisas. E o faz com a ajuda de seu amigo Leo, dono de um bar chamado Fim do Mundo, Willa, que trabalha no bar e cumpre condicional, e da agente federal Isabel, com quem tem um relacionamento. 

Nada de spoiler (antecipar um fato importante, ou mesmo o desfecho de um filme, seriado etc), ok! O que dá para contar é que no segundo episódio da série, o psiquiatra do FBI, Dr. Lance Sweets, aparece para atestar a sanidade do Walter, para que ele continue trabalhando em parceria com o FBI, CIA etc. E no sexto episódio, o Hodigns, etomologista forence do Jeffersonia, aparece com suas teorias da conspiração.

Até o momento estou adorando: é inteligente e divertida. Mas, como já devem ter percebido em outros seriados, assim você se apaixona ele deixa de ser gravado, deixando o final em aberto, ou de uma temporada para outra mudam os personagens sem explicações, e por aí vai. Mesmo assim, continuo assistindo a esta e a muitas outras!

Em tempo: pesquisando para escrever este post, li que The Finder foi canelado, porem, espero que tenha um último episódio conclusivo. 

E você, o que tem assistido? 


Comentários

Postagens mais visitadas