Pular para o conteúdo principal

Petite Jolie Lança Coleção de Verão 2017

A Petite Jolie lança o seu Verão 2017 inspirado nas misturas culturais que o Brasil apresenta em suas diversas regiões. Com o tema "Samba Daqui", a marca valoriza a rica troca multicultural que existe no país e apresenta uma coleção repleta de cores, mistura de materiais e estilos. 


Para a estação, a coleção foi dividida em três estilos: Mina da Praia, Santinha do Pau Oco e da Pá Virada. O verão Petite Jolie quer mostrar que cada mulher é parte única da nossa brasilidade, com suas próprias contradições e misturas que as fazem tão especiais.


A mulher "Mina da Praia", adora curtir o dia, praticar esportes, estar com os amigos e, claro, aproveitar a praia. Tendências como listras, flores e cordas ganham destaque, misturados com material que se assemelha com a esteira de praia. Para o perfil "Santinha do Pau Oco", os produtos foram pensados na garota mais relax que gosta de ficar em casa, ler um livro e estudar, mas que não deixa de curtir um barzinho com os amigos. Tons alegres, além de jeans e laços aparecem em tênis, sandálias e chinelos. Já a mulher "Da Pá Virada", adora carnaval, festas e estar com os amigos - é a mais descolada das três e não tem medo de arriscar. Amarrações, brilhos, miçangas, além de estampas mais extravagantes com frutas, flores e folhagens são as apostas. Flatform modernas com forração em EVA e cabedal de gorgurão listrado, é um dos destaques.


Na cartela de cores, os tons foram batizados com expressões típicas usadas pelos brasileiros. Vermelho Oxente!, Pink Uai!, Amarelo Trem Bom!, Preto Vixê!, Branco Nó!, Azul Bah!, Turquesa Tchê e Nude Afê, foram os eleitos da temporada. Além das estampas exclusivas: dia de feira, listras, tropical e onça, que marcam presença nos produtos eleitos para o verão.


A coleção de Verão 2017 já começa a chegar nos pontos de venda da marca. Para saber mais sobre a Petite Jolie, clique aqui.



Comentários



Instagram