Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Pausa na Moda para Contar que Fui Enganada pela Vivo

Pois é, a operadora de telefonia Vivo me enganou e não quer resolver a questão.



No dia 4 de Maio uma atendente da Vivo me ligou sugerindo um plano melhor, eu questionei se minha internet continuaria ilimitada e ela me confirmou que sim. Então, aceitei a alteração de plano. 

No dia 19 recebi um sms que meu plano de dados tinha acabado e para continuar navegando deveria comprar um novo pacote. Fui checar e minha internet tinha sido bloqueada. Isso tudo, em meio a um evento que eu cobria, com desfile de moda noiva. Imagem me humor nesta hora. 

Após comprar um pacote de dados para continuar trabalhando, liguei na Vivo e solicitei a volta ao meu plano anterior. Depois de 5 dias me ligaram dizendo que não seria possível. 

Desde então, entrei com três processos na ouvidoria da Vivo e a ultima resposta que me deram é que não encontram, por meio do número do protocolo que eles mesmo me enviaram por sms no dia 4, a conversa em que a atendente me engana sobre a internet ilimitada.   

Acontece que, toda a vez que ligamos ou eles ligam dizem que a conversa esta sendo gravada. Aí, quando precisamos da conversa ela desaparece. Muito comodo isso, não!

Tenho Vivo pós, com o mesmo número de telefone, desde os meus 10 anos de idade. Ou seja, por 17 anos confiei na Vivo e nunca tinha tido um problema.

Hoje entrei com processo na Anatel e o próximo passo será o Procon. Obrigada Vivo por me desapontar e estragar um relação antiga. 


Comentários

Postagens mais visitadas