Pular para o conteúdo principal

Destaques

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok

Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.

No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.

A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com u…

Pausa na Moda para Contar que Fui Enganada pela Vivo

Pois é, a operadora de telefonia Vivo me enganou e não quer resolver a questão.



No dia 4 de Maio uma atendente da Vivo me ligou sugerindo um plano melhor, eu questionei se minha internet continuaria ilimitada e ela me confirmou que sim. Então, aceitei a alteração de plano. 

No dia 19 recebi um sms que meu plano de dados tinha acabado e para continuar navegando deveria comprar um novo pacote. Fui checar e minha internet tinha sido bloqueada. Isso tudo, em meio a um evento que eu cobria, com desfile de moda noiva. Imagem me humor nesta hora. 

Após comprar um pacote de dados para continuar trabalhando, liguei na Vivo e solicitei a volta ao meu plano anterior. Depois de 5 dias me ligaram dizendo que não seria possível. 

Desde então, entrei com três processos na ouvidoria da Vivo e a ultima resposta que me deram é que não encontram, por meio do número do protocolo que eles mesmo me enviaram por sms no dia 4, a conversa em que a atendente me engana sobre a internet ilimitada.   

Acontece que, toda a vez que ligamos ou eles ligam dizem que a conversa esta sendo gravada. Aí, quando precisamos da conversa ela desaparece. Muito comodo isso, não!

Tenho Vivo pós, com o mesmo número de telefone, desde os meus 10 anos de idade. Ou seja, por 17 anos confiei na Vivo e nunca tinha tido um problema.

Hoje entrei com processo na Anatel e o próximo passo será o Procon. Obrigada Vivo por me desapontar e estragar um relação antiga. 


Comentários

Postagens mais visitadas