Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Para Aquecer o Look Invista nas Sobreposições


Nesta madrugada fez zero grau aqui em São Paulo. Muito, muito, mais muito frio mesmo!

E pra ajudar a se aquecer nada melhor do que sobrepor várias peças. Combinando cores e estiolo, fica bem charmoso. Uma dica legal é colocar a primeira blusa com gola e mangas compridas, as demais podem ir diminuindo, assim todas ficarão com partes a mostras. 

As sobreposições valem também para parte inferior do look, combinando saia com meia e bota, ou legging com meias, polainas e calçado, entre outras variações. 

Confira algumas sugestões na galeria de imagens a seguir e se mantenha aquecida 

Sobreposições

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas