Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Os Moletons da Andrea Bogosian


Andrea Bogosian apresentou em sua coleção de inverno diversos modelos de moletons. As peças que antes eram usadas em academias ou nos looks "de ficar em casa", agora tomam conta dos principais "street styles" e são uma forte tendência para o visual deste inverno.



Pensando nisso, a estilista desenvolveu modelos divertidos, abusando das aplicações com bordados de canutilhos e cristais, das palavras cool e da estampa de olhinhos funny com pelúcia. Permitindo assim, montar um look despojado e elegante.



As peças já podem ser encontradas na loja da marca: Rua Joaquim Antunes, 94, Pinheiros, em São Paulo e na Farfetch.


Comentários

Postagens mais visitadas