Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

O Inverno 2016 da Trinitá


A Trinitá, marca paulistana de vestidos de festa e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, está de cara nova. Com estética mais clean e shapes minimalistas, a grife abandona os modelos ultra bordados de outrora para investir em peças que exploram bom corte e tecidos nobres.


Para coroar o novo momento da marca, a label escalou a top e digital influencer Fhits Bruna Tenório para estrelar um shooting especial com o Inverno 2016 da grife.


A nova fase da Trinitá celebra uma mulher contemporânea e madura que não abre mão da simplicidade sem perder a elegância. Com inspiração nos anos 70 e nos retratos do fotografo Helmut Newton, os vestidos ganham shape fluido, fendas e recortes precisos, além de transparências e decotes.


Com uma silhueta languida e sofisticada, que reforçam o estilo effortless (simples) chic da marca, os modelos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de tecidos nobres e decotes, que por sua vez trazem sensualidade na medida certa. As peças trazem detalhes que exploram trabalhos manuais exclusivos, como simetrias feitas por meio de rolotês e argolas de metal.


A cartela de cores flui entre tons escuros - preto e azul marinho - vibrantes como o lima, e tons pastel - rosê e nude.


A coleção que traz vestidos, macacões e slip dress desembarca nas araras da marca neste mês.

Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas