Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Inverno 2016 da Trinitá


A Trinitá, marca paulistana de vestidos de festa e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, está de cara nova. Com estética mais clean e shapes minimalistas, a grife abandona os modelos ultra bordados de outrora para investir em peças que exploram bom corte e tecidos nobres.


Para coroar o novo momento da marca, a label escalou a top e digital influencer Fhits Bruna Tenório para estrelar um shooting especial com o Inverno 2016 da grife.


A nova fase da Trinitá celebra uma mulher contemporânea e madura que não abre mão da simplicidade sem perder a elegância. Com inspiração nos anos 70 e nos retratos do fotografo Helmut Newton, os vestidos ganham shape fluido, fendas e recortes precisos, além de transparências e decotes.


Com uma silhueta languida e sofisticada, que reforçam o estilo effortless (simples) chic da marca, os modelos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de tecidos nobres e decotes, que por sua vez trazem sensualidade na medida certa. As peças trazem detalhes que exploram trabalhos manuais exclusivos, como simetrias feitas por meio de rolotês e argolas de metal.


A cartela de cores flui entre tons escuros - preto e azul marinho - vibrantes como o lima, e tons pastel - rosê e nude.


A coleção que traz vestidos, macacões e slip dress desembarca nas araras da marca neste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas