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Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Nova Campanha da Louis Vuitton "Series 5" é Estrelada por Selena Gomez



LOUIS VUITTON "Series 5", a campanha da coleção Autumn-Winter 2016, é uma narrativa múltipla da qual Bruce Weber é o maestro pictórico. Em uma sinfonia visual, ele captura as várias personagens que Nicolas Ghesquière prefere chamar de heroínas. Sempre em movimento, esses modernos blazers são orquestrados como figuras gráficas, como uma tribo de mulheres determinadas preparando-se para uma aventura. Uma heroína dentre heroínas, Selena Gomez tem uma atuação estelar nesta coleção.



A sessão fotográfica desta campanha aconteceu em Miami, a localização favorita de Bruce Weber. Ela foi elaborada como um “projeto em andamento” para o fotógrafo, o qual a princípio pretendia colocar suas heroínas em um barco. Ao ver o barco sendo transportado para o cais, decidiu deixá-lo "como está", criando uma dissonância visual que deu origem a um elemento incomum de arquitetura. Desta atmosfera ilógica emana uma pureza gráfica, uma espécie de tensão que atua como um contraponto em relação à vitalidade das modelos.



"Além de ser um fotógrafo incrível, Bruce Weber é também um verdadeiro coreógrafo de imagens. Ele sabe como capturar a energia de cada indivíduo e suas imagens são sempre dinâmicas, quase vivas. Adoro a perspectiva inesperada que ele traz a uma estrela tão reconhecida. A popularidade de Selena é fascinante, ela é um ícone de sua geração. E, no entanto, há nela uma sinceridade serena e uma verdadeira presença, ela é muito direta e firme. É espontânea e sempre está disposta a descobrir coisas novas. Há dois anos, já havia se aproximado de mim com seu jeito muito simples e descontraído e agora observo enquanto ela se transforma e cresce. Para um designer, é extremamente gratificante participar do processo de evolução de uma mulher." Nicolas Ghesquière



“Tive a honra de trabalhar com Bruce Weber anteriormente, por isso foi ótimo já ter uma conexão e considero Nicolas um grande amigo neste momento. Fizemos a sessão fotográfica em Miami e ela foi incrivelmente descontraída. Ambos são muito apaixonados e mostram-se entusiasmados com seu trabalho. Vestir Vuitton faz com que eu me sinta forte e confiante. Nicolas sabe como fazer uma mulher se sentir bem consigo mesma." Selena Gomez



Direção artística: Nicolas Ghesquière
Fotógrafo: Bruce Weber
Direção criativa: Roonie Cooke Newhouse 
Talento: Selena Gomez
Modelos: Jean Campbell, Sora Choi, Luisiana Gonzalez, Erika Linder, Rianne Van Rompaey e Natalie Westling
Estilista: Marie-Amélie Sauvé
Maquiagem: Peter Philips
Cabelo: Paul Hanlon
Shoot Location: Miami, USA


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