Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Fashion Meeting na Belas Artes

Referência em Economia Criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo recebe, pela primeira vez, o Fashion Meeting, evento que discute as tendências e mercado da moda que será realizado nos dias 29 e 30 de junho.

Focado em profissionais e amantes da moda, o Fashion Meeting tem uma estrutura com debates, exposições e desfiles que permitem a interação com o público e a troca de saber entre os participantes. "Não queríamos aquele modelo onde um só fala e outros escutam. Queremos trocar ideias e tirar dúvidas. Daí a intenção de realizar as mesas de debates com interação, em temas relevantes e atuais e que realmente permitam estarmos em um meeting", explica a idealizadora do evento, Daniela Dornellas.

Durante dois dias, o evento coloca em discussão a comunicação de moda, suas interfaces com a tecnologia e as principais tendências mundiais do setor, buscando proporcionar uma experiência de aprendizado, troca e vivência aos participantes. "Com este formato interativo buscamos ser referência para debater temas importantes para o mercado nacional a cada temporada. E os resultados nos motivam e confirmam que estamos no caminho certo.", finaliza Dornellas.

PROGRAMAÇÃO

Dia 29 de junho.
15h| Meeting 01: Moda e universo digital: Marketing digital, mídias sociais e o impacto dos novos meios de comunicação na moda e no comercio de roupas (e-commerce).
Convidados: Profa. Dra. Carol Garcia (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo), Paulo Conegero (Farfetch), Rafael Bluvol (Instaby), Silvana Holzmeister (Cat Magazine) e Tallis Gomes (Singu).

16h| Meeting 02: Beleza Fashion: O universo da maquiagem e da beleza visto pelo olhar da moda.
Convidados: Paula Martins, Ninaa Secrets, Wanderley Nunes e Erisson Rosati (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo).

17h | Meeting 03 Fashion Law: As regras do mercado da moda.
Convidados: Dr. Adib Abdouni, Kathia Castilho, Márcia Auriani (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo) e Roberto Davidowicz (Abest).

18h | Meeting 04 O mercado editorial no mundo da moda.
Convidados: Daniela Dornellas (We Expand), Pedro Diniz (Folha de S.Paulo), Sandra Teschner (Profashional) e Vanilson Coimbra (Office IM).

19h | Meeting 05 Trajetórias
Convidados: Glória Coelho e Lilian Pacce

Dia 30 de junho.
15h | Meeting 01 Homem e a moda: A evolução da indústria da moda para o homem no mundo e no Brasil.
Convidados: Amir Slama (estilista), André do Val (editor do site Petiscos), Helinho Calfat (PR e blogger) e Alexandre Taleb (consultor de imagem).

16h | Meeting 02 Wedding: O casamento e a moda.
Convidados: Graciella Starling (chapeleira), Francesca Giobbi (designer de sapatos), Estela Noyama (designer de acessórios), Samuel Cirnansck (estilista), Camila Piccini (Blog Say I Do) e Fernanda Suplicy (Revista Yes Wedding).

17h | Meeting 03 Design de materiais: Novos materiais e as tecnologias que inovam o mercado da moda.
Convidados: Martha Medeiros (estilista), Jorge Grimberg (jornalista), Waldick Jatobá (MADE)
Adriana Chaparro (Paraguay), Almira Martins (Universidade Federal do Pará), Profa. Dra. Carol Garcia (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo) e Chantal Goldfinger (site The Eyewear).

18h | Meeting 04 Trajetórias
Convidados: Constanza Pascolato e Paula Martins

19h |Desfile de encerramento


As inscrições para o Fashion Meeting podem ser feitas pelo site Fashion Meeting. O valor do investimento é de R$ 200 (válidos para 2 dias). Desconto para grupo empresarial pelo e-mail contato@fashionmeeting.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas