Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

Eu e a MG - Quatro Anos Sem Internações

Hoje é um dia muito especial, pois foi há quatro anos minha última internação! 


Após minha primeira crise miastênica, ao seis anos de idade, é a primeira vez que fico um período tão longo longe do hospital. 

Durante estes quatro anos tive algumas crises amenas, o importante é que nenhuma delas afetou a parte respiratória, assim me mantive longe dos hospitais. Pois, como meu subtipo de Miastenia não tem tratamento para os momentos de crise, se não tiver falta de ar posso ficar em casa, enquanto espero melhorar. 

Estou muito feliz em dividir esta alegria com vocês. Espero continuar bem assim e poder comemorar mais anos de saúde.

Beijos e força a todos! 


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas