Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Emilio Pucci - Resort 2017

Atlético, versátil, a ausência de esforço. Este é o atual DNA de Pucci.

Férias como um estado de espírito: alegre e livre de problemas. Luxo é gastar seu tempo em ambientes bonitos. Um dia no Museo Marino Marini: Florença vista por um ângulo moderno. Chapéus de palha, bolsas de crochê, toque cinquentista reformulado. Uma tarde ao redor da piscina do icônico Hotel Raleigh: tops, saias assimétricas, pijamas e bodies mais soltos.

Roupas para o dia a dia, fáceis de usar, para todos os lugares: uma respeitosa interpretação às referências de Emilio Pucci.

Os clássicos de Pucci, porém renovados: o chemisier, as blusas e vestidos e a saia estampada. Os novos clássicos de Pucci, reafirmados: parkas, tops de neoprene, peças reluzentes e os casacos de textura craquelada.

Fascínio em velocidade metropolitana: a combinação sutil entre o esportivo e o ladylike. Babados exagerados por toda parte. Atitude atlética: moda praia aparece no streetwear, o indispensável tecido ícone, o jersey de Pucci.

O Logo, como marca definitiva: aparecendo como finalização das peças. As estampas de Pucci: Vortici, Bamboo, Ranuncoli, Bermuda Dance. Itens de beachwear inspirados pelo Hotel Raleigh, em Miami.

As cores iluminadas de Emilio Pucci: azul céu, branco óptico, verde grama, tangerina, rosa ciclâmen e preto gráfico.

Confira a coleção completa na galeria de imagens seguir:


Emilio Pucci - Resort 2017

Comentários

Postagens mais visitadas