Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dormindo com Estilo, por Loungerie

Do cool ao elegante, do confortável ao ousado, a Loungerie oferece as mais diversas opções de pijamas, camisolas, macaquinhos e robes para deixar a hora de dormir ainda mais especial. Aqui entre nós, não só para dormir, pois, para mim que trabalho em casa, pijama é uniforme!

A linha Classic, perfeita para os dias frios que estão chegando, conta com pijamas de manga longa e calça ou camisolas de botão no shape clássico. Seguindo a mesma modelagem, a Loungerie apresenta a Yume, com pijamas longos e robes em cetim com estampa paisley. Opções perfeitas para dormir do jeito mais elegante possível. 
Para as que desejam algo mais sensual, a delicada linha Angelina oferece camisolas e pijamas curtos adornados com renda no colo e nas laterais, criando uma transparência sofisticada e sensual. Já Bella Luna traz camisolas e robes no melhor estilo diva hollywoodiana para quem busca um glamour a mais na hora do sono.
As peças dessas e de outras coleções de pijamas podem ser encontradas nas lojas físi…

Emilio Pucci - Resort 2017

Atlético, versátil, a ausência de esforço. Este é o atual DNA de Pucci.

Férias como um estado de espírito: alegre e livre de problemas. Luxo é gastar seu tempo em ambientes bonitos. Um dia no Museo Marino Marini: Florença vista por um ângulo moderno. Chapéus de palha, bolsas de crochê, toque cinquentista reformulado. Uma tarde ao redor da piscina do icônico Hotel Raleigh: tops, saias assimétricas, pijamas e bodies mais soltos.

Roupas para o dia a dia, fáceis de usar, para todos os lugares: uma respeitosa interpretação às referências de Emilio Pucci.

Os clássicos de Pucci, porém renovados: o chemisier, as blusas e vestidos e a saia estampada. Os novos clássicos de Pucci, reafirmados: parkas, tops de neoprene, peças reluzentes e os casacos de textura craquelada.

Fascínio em velocidade metropolitana: a combinação sutil entre o esportivo e o ladylike. Babados exagerados por toda parte. Atitude atlética: moda praia aparece no streetwear, o indispensável tecido ícone, o jersey de Pucci.

O Logo, como marca definitiva: aparecendo como finalização das peças. As estampas de Pucci: Vortici, Bamboo, Ranuncoli, Bermuda Dance. Itens de beachwear inspirados pelo Hotel Raleigh, em Miami.

As cores iluminadas de Emilio Pucci: azul céu, branco óptico, verde grama, tangerina, rosa ciclâmen e preto gráfico.

Confira a coleção completa na galeria de imagens seguir:


Emilio Pucci - Resort 2017

Comentários

Postagens mais visitadas