Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Beleza para Noivas Modernas Inspirada em Noivas de Época


Se você ainda não decidiu com qual penteado subir ao altar, inspire-se nessas duas releituras modernas de looks clássicos.


Quando o assunto é beleza, a maquiagem e o cabelo tem que estar em sintonia. Nessa hora, o maquiador pode ajudar. "A escolha precisa ser pensada em conjunto com o vestido e a ambientação", diz Roosevelt Vanini, do C.Kamura SP.


Se a ideia é apostar em acessórios como destaque, trabalhe a estruturação do cabelo. "Invista em produtos capazes de manter uma textura maleável, para o fio não ficar endurecido e permitir o molde do penteado, que ganha volume sem perder movimento", explica Bruno Ximendes, CK Artist do C.Kamura SP. O make fresh, em alta no momento, arremata o conceito. "O ideal é não pesar na cobertura, investindo em produtos fluidos, que mantem o viço da pele", conta Roosevelt. A coroa finaliza o toque romântico, lembrando looks da princesa austríaca Maria joaquina. "Para um penteado alto, o adorno não pode ser muito pequeno e nem roubar toda a atenção", afirma Bruno.


Esse cabelo sugere uma leitura do visual eternizado por Grace Kelly, com ondulações e um coque quase demoiselle baixo, típico dos anos 50. A versão revisitada é mais despojada: "O acessório aqui é secundário e dá um toque atual. Mas os destaques são a finalização não tão elaborada e a franja solta", diz Bruno Ximendes. A maquiagem também é artifício importante e deve estar em sintonia. O contraste fashionista desse look fica por conta da boca com batom vinho bem pigmentado, tendencia nas últimas temporadas. Vale investir em um olho sombreado, que não chega a ser dramático, mas foge do tradicional. "No lugar do preto, usei sombra cinza, contornando o concavo, e, em vez do delineador, um lápis de olho", explica Roosevelt Vanini. 

E você, qual look prefere?

Comentários

Postagens mais visitadas