Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Angélica Incorpora a Beleza de Mulheres das décadas de 60, 70 e 80

As mulheres de atitude das décadas de 1960, 70 e 80 foram a inspiração para o editorial estrelado por Angélica, que encarnou looks icônicos. Celso Kamura foi o responsável pela transformação da apresentadora, que adorou a experiência. "Adoro brincar e fazer personagens, fazer essa viagem no tempo é um privilégio", conta Angélica.

O editorial foi clicado por Pino Gomes, teve edição de moda realizada por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, e produção de moda por Luiz Bonassoli e Maria Whitaker. A beleza foi assinada pelo beauty artist Celso Kamura.

Confira o resultado na galeria de imagens a seguir:

Angélica

Comentários

Postagens mais visitadas