Pular para o conteúdo principal

Destaques

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY

Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?




Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso.  

Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?

A Versatilidade do Tricô da Maria Filó


A riqueza de cores e detalhes no trabalho com tricô, desde 1997 encanta a todos que conhecem a marca carioca MariaFiló. Sempre atual e ultra versátil, a técnica de entrelaçar os fios é o DNA da marca, que no inverno 2016 se inspira no mar de cores da comuna francesa de Giverny para apresentar desde modelos compridos de ponto aberto, aos mais curtos com todos os fios trabalhados.



Esbanjando feminilidade a grife elegeu como protagonista da estação o tricô jacquard que dá forma às peças em comprimento midi, com visual elegante e um toque retrô. Aquecida e com muito estilo, a mulher da Maria Filó chama atenção com as blusas, cardigãs e saias onde reina o tricô pela versatilidade.



Misturando-se com a técnica e em total harmonia com a paleta de cores, os elementos nos bordados remetem às próprias estampas com pontos cheios e preenchidos, vistos principalmente nas batas e vestidos. A coleção ainda é pontuada com muito lurex nas tramas de tricô, arrematando a contemporaneidade das peças. 


Comentários

hostinger

Postagens mais visitadas