Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

5 Truques de Styling para um Look Fashionista

Antes de ensinar os truques, vamos entender um pouco mais sobre o que faz um Stylist.

Um Stylist trabalha junto ao estilista, criando a imagem de um desfile. Ele combina as peças criadas com o cabelo, a maquiagem, acessórios e sapatos, reforçando a ideia que o estilista quer passar com a coleção e seguindo o DNA da marca. O Styling é a criação de uma imagem de moda, feita pelo stylist, tornado o produto atraente e consequentemente um desejo de consumo. 

Alguns truques de composição de look, dos stylists, deixam o visual mais fashionista (alguém ligada às ultimas tendencias de moda). E, se é assim que deseja parecer, confira as cinco dicas a seguir:

1- Combine Duas Bolsas

Mulberry

2- Abuse dos Acessórios

Chanel

3- Invista Peças Oversized (desproporcionais)

Balenciaga

4- Combine Vestido de Festa com Casaco Pesado

Valentino

5- Use Bolsa Transversal na Altura da Cintura

Prada


Comentários

Postagens mais visitadas