Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

TexPrima Lança Webserie "Inventando Moda"

Pioneira no mercado de tecidos, a TexPrima lança a webserie "Inventando Moda". Com capítulos que serão disponibilizados quinzenalmente no canal da marca, a série conta a trajetória de grandes nomes da moda brasileira.

O primeiro capítulo conta sobre a carreira da estilista Juliana Jabour. A frente de sua marca homônima desde 2006 e com formação em Ciências Políticas e Economia, a designer revela que entrou nesse ramo graças a irmã, também estilista.


Além da iniciação no meio da moda, cada convidado conta sobre o processo criativo, a escolha dos materiais e a importância do tecido na construção de uma coleção. Os estilistas eleitos são parceiros da TexPrima e a cada temporada desfilam as novidades de suas labels e peças feitas com os tecidos da marca.

Há quase 25 anos apoiando a moda brasileira, a TexPrima foi a primeira empresa a desenvolver no Brasil uma coleção de tecidos customizados. Com uma equipe de estilistas e desenvolvimento de produtos extremamente capacitadas, a cada ano a empresa antecipa para o mercado nacional as tendências internacionais, tendo lançado em primeira mão hits como oxford, michochiffon e malha prene. Hoje os produtos TexPrima estão presentes das principais vitrines e passarelas do país, sendo referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão.

Assista o primeiro episódio:



Comentários

Postagens mais visitadas