Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Rosa Chá Faz Ações Especiais para o Dia das Mães


A Rosa Chá está em clima de Dia das Mães e preparou uma série de ações especiais para a data. 

A primeira delas traz na vitrine das lojas da rua Oscar Freire, shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, todas as fotos postadas com a hashtag #rosachalovesmum. Hoje, o time da marca vai eleger as imagens mais bacanas e presentear as clientes com 150 reais em compras.

Já entre os dias 6 e 8 de maio a Mimo em Flor customizará arranjos de flores nas lojas da Oscar Freire, Iguatemi e JK Iguatemi. As clientes poderão escolher entre diversos tipos de vasos, flores e elementos decorativos para montar seu buquê e o levar para casa.

Além disso, todas as lojas da Rosa Chá e o e-commerce recebem as camisetas especiais para mães e filhas com a estampa "Best Friends" e aplicações de renda.



Comentários

Postagens mais visitadas