Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Isolda Lança Inédita Coleção Cápsula Fitness

Desejada por sua bossa tropical e estampas pintadas a mão em aquarela, a Isolda, da dupla Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, traz novidades para acompanhar mais um momento da rotina das fashionistas, uma coleção cápsula esportiva, intitulada Rio Fitness.


A coleção é composta por dez modelos, entre eles jaquetas, leggings, calça para yoga, shorts saia, shorts e camisetas - em estampas exclusivas para a linha fitness, trazendo um mix de desenhos hits da marca e outros que fazem referência ao esporte e ao Rio de Janeiro. 


Desde o começo do projeto, o foco era a procura por tecidos de alta performance, shapes que proporcionassem liberdade total aos movimentos e prints divertidos que reafirmassem o DNA da marca.


"Queremos estar com as nossas clientes não só nos momentos de festa ou trabalho, mas também antes, durante e após a prática de atividades físicas, além de que treinar com uma estampa fun é mais um pretexto para praticar exercícios, liberar endorfina e ter um estilo de vida mais saudável! Queremos fazê-la sentir-se ainda melhor de Isolda!", comenta Juju.


As novidades já estão disponíveis na loja própria da marca, no Jardins, online com exclusividade na Farfetch e nas melhores multimarcas País.


Comentários

Postagens mais visitadas