Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Foi Rápido

Faz um tempo que não escrevo sobre nós, eu e a Miastenia. Isso é bom, sinal de que tenho passado bem, pois costumo escrever quando ela me incomoda além da conta.

Semana passada aconteceu o SPFW e eu, graças ao alcance do blog, fui convidada para alguns desfiles. Ao todo foram sete desfiles, duas coletivas de imprensa e um convite para lounge. Então, de domingo a sexta, tive compromissos. Adicionando a isso, as noites mal dormidas para postar os conteúdos que eu estava absorvendo. 

Meu ultimo desfile foi sexta, por volta das cinco da tarde. Já me sentia bem cansada mas passei por cima da fadiga e dores musculares para completar minha agenda. 

Assim que cheguei em casa me permiti sentir todo o peso da semana e dormi. Dormi muito, fiquei de molho na cama, levantando apenas para o essencial. Desta maneira fui me recuperando aos poucos e hoje me sinto bem melhor. Ainda não abuso dos meus músculos, não sai de casa, mas já deu para voltar ao blog. 

Continuem por aqui e me contem sobre vocês.

Beijos e força a todos. 


Comentários

Postagens mais visitadas