Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Emilio Pucci Apresenta Novas Estampas da Linha Cities of the World

Desde seu lançamento, em 2014, a linha de lenços Cities of the World da Emilio Pucci cativou compradoras sofisticadas com seu design atraente, vibrante e atemporal que captura a beleza da moda, da arquitetura e da história. 

Para sua terceira edição, a Pucci explora três novas cidades pela Europa relacionadas com o mar: St. Tropez, Portofinno e Capri. Cada estampa foi desenhada a mão pelo atelier e estilizada com charme, replicando fielmente o cenário e os detalhes dos pontos icônicos de cada cidade homenageada, criando um perfeito e pratico presente.

Assim como as nove cidades apresentadas antes, St. Tropez, Portofino e Capri foram feitas com fortes traços e preenchidas com a cartela de cores Pucci, se transformando em modernos cartões postais que podem ser usados como luxuosas e originais obras de arte. St. Tropez traz um novo design enquanto Porto Fino e Capri passaram por uma releitura de arquivos da marca de 1950. Elas complementam as cidades anteriormente apresentadas de Firenze, Roma, Milão, Londres, Paris, Tóquio, Shangai, Hong Kong e Nova Iorque.

O lenço St. Tropez dispara cores ousadas reproduzidas de uma forma que lembram fáceis pinceladas, ilustrando a sofisticada e tranquila atmosfera da famosa cidade costeira. A série de guarda-sóis listrados são sobrepostas em torno da ilustração central. A entrada principal do porto é salpicada com os mastros alinhados dos barcos que alcançam tão alto quanto o farol da cidade. O desenho captura perfeitamente as preguiçosas e ensolaradas tardes observando os barcos chegando e partindo para o mar. Estão disponíveis nas cores azul e vermelho assim como na combinação famosa de pink e laranja da Pucci.




O lenço Portofino traz motivos que lembram a reputação da cidade como um importante porto marítimo, não apenas por sua localização, mas também pelo majestoso público que ela cativa. Embarcações e uma grande variedade de criaturas marinhas exóticas e exuberantes - ambas reais e místicas da natureza - são cuidadosamente colocadas em torno do desenho central representando a encantadora e movimentada cidade vista de longe pelo mar. Está disponível em azul celeste acentuado por tons de verde e amarelo, assim como em gerânio acentuado com um pink vivo e toques de verde água.




O lenço Capri transpira o espírito e a vivacidade da agitada cidade costeira onde Emilio Pucci abriu sua primeira boutique em 1951. A piazzetta central mais movimentada, conhecida como "o pequeno teatro do mundo", é a maior protagonista, rodeada pela igreja de santo Stefano, e a torre do relógio, todos representados pelo olhar de um pássaro. Enquadrando o requintado retrato do lenço que reforçam o clima amável e alegre da paradisíaca vila. Duas versões estão disponíveis - uma com fundo preto pincelado com intensos azuis, rosas e amarelos, e uma outra com fundo branco acentuado com vermelhos e amarelos alaranjados




Os lenços City of the World se transformaram em românticas cartas gráficas para os destinos internacionais que cumprem um papel importante no mundo da Pucci. Produzido a partir de uma seda fina estampada no famoso distrito da seda de Como, os lenços respeitam fielmente a tradição artesanal da marca. A qualidade impecável é ressaltada com acabamento inteiramente feito à mão. Esses lenços one-of-a-kind possuem uma atração atemporal, o mais novo acessório de moda destinado a se transformar em usáveis lembranças de cada cidade para serem apreciados e guardados. Os cartões postais da Pucci continuarão a crescer com novas cidades que serão acrescentadas e cada novo desenho vai encorajar os experientes compradores a reunir essas cidades para formar sua própria coleção global. Sou apaixonada por produtos com histórias, me encantam e seduzem!  

Eles são embalados em exclusivas caixas coloridas, fazendo deles perfeitos itens de colecionador, presentes ou lembranças. Estão disponíveis em algumas lojas da Emilio Pucci e na flagship online da marca.


Comentários

Postagens mais visitadas