Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Beira Rio Conforto Celebra o Movimento Seja Você!


A Beira Rio Conforto se aproxima ainda mais da sua consumidora, destacando a personalidade de cada uma, a versatilidade e estilos da marca, que são para todos os momentos, além de ser referência em moda!

A marca convidou uma de suas consumidoras para ser a grande estrela da campanha.  Rosimeiry Leite, é da cidade de Carmo do Rio Claro, no estado de Minas Gerais, tem 31 anos, formada em comunicação social e é uma super fã da Beira Rio Conforto.



“Nós consumidoras, até então, não imaginamos que marcas importantes, como a Beira Rio Conforto, criem laços tão diretos e amistosos e que se preocupem realmente em entender, atender e ter a mulher que usa seus produtos, no dia a dia, como referência de beleza e conforto. Outro ponto forte é que a marca trabalha com modelos e cores que são fáceis de usar. Me senti prestigiada” relata Rosimeiry.



O movimento Seja Você, promovido pela Beira Rio Conforto, traz à tona um novo e importante caminho da moda, o espelhamento.  Hoje, as consumidoras conquistaram o posto de influencers e interagem muito através das redes sociais. Suas opiniões, sugestões e estilos são usados no desenvolvimento das novidades da coleção e é o que faz toda a diferença.



E para celebrar o movimento Seja Você, a campanha da nova coleção homenageia de uma forma muito autêntica e carinhosa, mulheres que consomem e que contribuem diariamente, para que a moda se aproxime ainda mais, da vida real de cada uma delas.


Comentários

Postagens mais visitadas