Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Tufi Duek Lança Coleção de Inverno 2016

Tufi Duek acaba de lançar em todas as lojas da marca sua coleção de Inverno 2016.


Explorando um mood board inspirado nas princesas de Mônaco e jardins reais, o estilista Eduardo Pombal apresenta opções práticas e chics para as temperaturas mais baixas da estação.

As produções são vistas em uma cartela de cores um pouco mais fechada e trazem variedades de casacos e casaquetos, camisas e calças de alfaiataria em cortes de caimento impecável. O comprimento midi, protagonista da temporada, garante o charme de muitas das propostas, seja nas saias lápis ou com corte em evasê, ou nos vestidos com recortes estratégicos e de silhueta mais justa.


Tecidos como lã, boucle, chamoix e couro são harmonizados com outros mais leves como seda, jersey e algodão. O resultado são shapes femininos e com muita atitude.

As araras mostram também vestidos para ocasiões que pedem por peças mais especiais, são modelos longos, com decotes e fendas.

Confira a coleção na galeria de imagens a seguir:

Tufi Duek - Coleção Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas