A Petite Jolie abre temporada especial para a venda de suas bolsas na pop up store virtual da
marca.
Em comemoração os quatro anos de sucesso de vendas das peças, a marca lançou a "Petite Jolie Eu Que Fiz", na qual as fãs podem personalizar a sua
bolsa Joy e deixa-la do jeito que quiserem. Cor da bolsa, cor da alça, estampa
e iniciais do nome são alguns dos itens básicos para escolha, além dos
opcionais de lenço, pom pom, barbicacho, entre outros. A ação é exclusiva da
Lojinha da Petite Jolie e tem estoques
limitados.
Com mais de 110 modelos, a Petite Jolie investiu e
desenvolveu tecnologia especial para a injeção em PVC e tornou-se uma das
pioneiras no país a desenvolver uma linha de bolsa com o material. A cada troca
de estação, lança novos modelos que acompanham o mote da coleção e as peças são
verdadeiros sucesso entre as clientes da marca.
Para desenvolver cada coleção é levado em conta as principais
tendências das passarela e ruas. Muitos modelos ganham aplicações de lenços com
estampas usadas nos calçados, correntes, serigrafias entre outros detalhes. As
peças são funcionais, resistentes e com acabamento impecável.
Entre os destaques aparece a Bolsa Baú que é uma das grandes
paixões das consumidoras. Ela já foi relançada algumas vezes e hoje é um dos
principais hits da marca. Outro sucesso é a Joy, uma bolsa
grande com bolso frontal, prática e elegante.
A marca possui ainda modelos bem diferentes, como a Big
Shop, que são grandes e permitem levar de tudo dentro, até a Phone Case, uma
bolsinha para levar apenas o celular e os documentos. A Petite Bag, uma bolsa
mini que vai do passeio à balada, a Satchel que tem inspiração nas antigas
carteiras escolares. As mochilas Uni e a BackPack são perfeitas para passeios,
viagens ou para o dia a dia das estudantes.
A lojinha da Petite Jolie entrega para todo Brasil, com
frete grátis a partir de R$ 150,00 e conta com mais de 22 modelos da linha
outono/inverno 2016.
Comentários
Postar um comentário