Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Shop2gether Lança InShop Social


O Shop2gether acaba de lançar o InShop Social: um corner com curadoria de produtos que representam projetos sociais e cujas vendas terão renda revertida para os respectivos projetos ou para as instituições e comunidades que estes atendem.


A ideia surgiu com o amadurecimento de ações periódicas com esse cunho que o online marketplace já realizava como a participação no Bem da Moda, da ESPM Social, que arrecada fundos para o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer e a venda de produtos exclusivos do Orgulho Pink em apoio ao Outubro Rosa, com a renda revertida ao IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, associado ao momento de consumo mais consciente. 

O InShop Social apoia o desenvolvimento de projetos que visam alavancar e capacitar exclusivamente os brasileiros carentes.

O corner já está ativo, com curadoria de produtos e marcas feitas pela fundadora e diretora de marketing do Shop2gether, Ana Isabel de Carvalho Pinto, e já conta com os anéis criados pelo designer de joias Ara Vartanian em prol da luta por uma infância livre de abusos e exploração através da organização Childhood Brasil; as camisetas do Projeto Love2gether que beneficia projetos sociais diversos de assistência à saúde da criança, e as bolsas Paricá, de Teçume, criada pela ONG amazônica Casa do Rio, com o fundamental apoio da Brazil Foundation para alfabetização das artesãs. A Teçume valoriza a tradição manual das mulheres e introduz elementos do design e do pensamento contemporâneo, por meio de profissionais de design, moda e comunicação.

Giovanni Frasson disponibiliza, com exclusividade para o Shop2gether no InShop Social, a venda do seu novo livro Giovanni Frasson - Dez mil novecentos e cinquenta dias de moda, que tem curadoria de Alexandra von Bismarck  e textos de Silvia Rogar e Antonia Petta, onde ilustra como cada um de seus trabalhos interpretou a estética e a elegância da moda em passagens técnicas pioneiras no país. Parte da venda dos livros será revertida para a instituição Love Together.



"O InShop Social era um desejo já há algum tempo e estamos muito felizes de finalmente lança-lo e poder beneficiar causas que fazem do Brasil um espaço de melhor convivência e condições. É algo que faz parte da nossa cultura e valores, além de atender as expectativas do ‘novo consumidor’ interessado no consumo ético, o grande diferencial é justamente o foco do InShop Social no apoio ao desenvolvimento de projetos que visam alavancar e capacitar exclusivamente brasileiros carentes, uma ação que em tempos de crise econômica fica esquecida”, afirma Ana Isabel.

Muio linda esta iniciativa do Shop2gether, que tem meu apoio! 


Comentários

Postagens mais visitadas