Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Regatta Inaugura Loja na Marina da Glória


A Regatta inaugura sua nova flagship store no Rio de Janeiro em um dos palcos dos Jogos Olímpicos, a Marina da Glória. O coquetel de abertura, que acontece no dia 09/04, contará com a presença do atleta paradesportivo Jonas Letieri, patrocinado pela Mistral, competidor de Stand Up Paddle e Ciclismo, categoria Speed.



Em um espaço conceito de 206m², a loja foi pensada para oferecer uma experiência única, que vai muito além da simples venda de produtos. A nova loja tem a essência do Rio de Janeiro no seu design e na escolha dos itens disponíveis. A Regatta possui ainda um lounge exclusivo para atendimento dos clientes da Regatta Yachts. O projeto foi executado pelo escritório de arquitetura NZA.



"A inauguração desta nova flag ship é o começo de uma nova estratégia do varejo Regatta. Em conjunto estaremos lançando o nosso projeto de licenciamento, serão lojas que irão utilizar todo nosso conhecimento e Marca em qualquer parte do Brasil. Estamos muito contentes em sermos a primeira loja a inaugurar no novo complexo da Marina da Glória. A revitalização da Marina trouxe para os amantes da náutica toda estrutura que a cidade do Rio de Janeiro precisava", afirmou Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta.



Serviço:
Loja Regatta Marina da Glória - Rio de Janeiro
Av. Infante D. Henrique, s/n - Marina da Glória - loja 12/13
Tel.: (21) 2558 - 3244 / (21) 2558-3275
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h, e aos sábados das
09h às 13h.


Comentários

Postagens mais visitadas