Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Osklen - SPFW N41

Oskar Metsavaht descreve a coleção da seguinte maneira: "Minha inspiração partiu de um lugar imaginário, uma ilha criada a partir de alguns de meus últimos destinos e experiências. "Monbupurih"; onde o céu e o mar se encontram em azuis infinitos, duas luas dividem espaço com um sol. Flores e frutos surgem híbridos e o tempo acontece entre o sonho e a realidade.

Um casal cosmopolita tem em comum este refúgio em uma ilha paradisíaca, onde encontram espaço para experimentalismos sensoriais e estímulos para a mente e o corpo. Ele, artista visual, adora astronomia e surf. Ela, bióloga, fascinada por botânica e mergulho. Em suas noites à beira da praia, seus sonhos se misturam e mergulham em um espaço imaginário, onde as estrelas brilham dentro do mar e o colorido do fundo do oceano se funde com o cosmos.

Este cenário torna-se um escape para o momento que vivemos e seus personagens refletem um pouco de cada um de nós, nossos contrastes, a necessidade de estarmos conectados e desconectados, de vivermos em contato com o asfalto, a areia e o mar e o desejo por um lifestyle simples, nobre e sofisticado."

Confira na galeria de imagens a coleção completa:

Osklen


Comentários

Postagens mais visitadas