Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Sucesso do 5° Salão Casamoda Noivas

O Salão Casamoda Noivas, encerrou sua 5ª edição comemorando mais um ano de sucesso. 

Com uma seleção única de desfiles de moda noiva, aliado aos mais selecionados fornecedores de produtos e serviços para casamento, o evento reuniu mais de 8 mil pessoas no Pavilhão da Bienal, nos últimos dias 15, 16 e 17 de abril.

Promovido pelos empresários Duda Ferreira e Alexandre Cerqueira, com direção criativa de Pazetto, cerimonial de Ana Paula Tabet e produção de Dudu Vasconcelos, o evento reuniu 110 expositores, distribuídos em uma área de 6.000 m². Trouxe um line-up de desfiles com os mais conceituados estilistas de moda noiva e festa do país, como: Lucas Anderi, que apresentou uma coleção inspirada na cultura árabe; MarthaMedeiros, que reuniu vestidos feitos artesanalmente, marca registrada da estilista; Carol Hungria, que apostou no nude e nas flores 3D como destaque para sua nova coleção; Solaine Piccoli, que apresentou looks inspirados nas musas gregas; Samuel Cirnansck, que apostou no romantismo com looks do off-white ao prata e muito brilho; Geraldo Couto, que apresentou a tendência dos vestidos tattoo, com muita renda e transparências; e Ricardo Almeida, que encerrou o evento com seus característicos ternos slim, apostando em cores ousadas, como berinjela, azul anil e marrom.

Com uma exposição inédita, o estilista Sandro Barros inspirou visitantes apresentando os modelos, de noiva e festa, mais famosos que já produziu. Foram 20 vestidos que contaram a trajetória de sua carreira, como os vestidos de noiva da Lala Rudge, Carol Buffara, Claudia Ioschpe, entre outras e vestidos de festa usados por Cris Lotaif, Donata Meireles, Glória Maria, Renata Queiroz de Moraes e Ruth Malzoni.

O evento contou ainda com espaços que agitaram o Salão Casamoda Noivas: o Espaço Masculino, com um lounge do estilista Ricardo Almeida e degustação da vodka Belvedere, e também o badalado Lounge Blue Casamoda, onde VIPs foram recebidos com Chandon Brut Rosé para coquetéis dos estilistas Sandro Barros, Lucas Anderi e Carol Hungria, além de ser um disputado meeting point durante todo o evento.

A noiva que esteve no Salão também se informou sobre os mais variados temas que envolvem a organização da festa como “O Luxo no Casamento”, apresentado pelos experts Carlos Ferreirinha, Constance Zahn e Sandro Barros. Luciano Martins, Fábio Mattar, Samara Costa, Vinícius Credidio, Anna Quast e Ricky Arruda falaram sobre “A Festa – Os Segredos para Fazer o Casamento Perfeito”. E, para encerrar, Lucas Anderi, Roberta Santos e Flavia Santos (Santte Estilo) e Henrique Mello contaram todas as dicas sobre “Beleza da Noiva – Como ficar Deslumbrante no Dia do Casamento”. Tudo com organização do Congresso Nacional de Noivas, dirigido por Laís Talibert e Romy Godoy.


Confira na galeria de imagens um pouco mais do evento:

5° Salão Casamoda Noivas


Comentários

Postagens mais visitadas