Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Jeanswear da Elegance Plus Size

A Elegance, marca voltada para o publico plus size, desenvolve uma linha jenswear que visa o conforto e beleza de suas consumidoras. 


Para a coleção de Inverno 2016 a grife traz cinco tipos de denim, o Hi Comfort, Ilusion, Therma, Malha e Beauty. Que compõem peças versáteis e sofisticadas, vestindo do manequim 42 ao 56.

O Hi Comfort é elaborado com matéria prima biodegradável e propriedades antibactericidas, tem toque extremamente suave e leve. O denim Ilusion é produzido com fio Lasting Fit T 400, que confere elasticidade sem deformação da peça. Já o Therma traz um avançado processo tecnológico Coolmax® Everyday – marca registrada da Invista - que além de conforto térmico proporciona maior liberdade de movimentos. A Malha traz praticidade, maciez e caimento perfeito. A Beauty, confeccionados com fio Emana® - marca registrada da Rhodia - que possui minerais bioativos dos quais auxiliam na redução dos sinais de celulite e melhoram a elasticidade da pele.  


A coleção investe nas calças flare, skinny, jegging, reta e boot-cut, nas mais diversas lavações. Além de coletes, jaquetas, camisas e vestidos mais sequinhos na altura do joelho.

As lavagens vão desde o índigo em seu tom original, passando pelo stone washed, delavê e did-dye


Confira no site da Elegance a coleção de inverno e seja sempre mais você.

 #useelegance


Comentários

Postagens mais visitadas