Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Charme dos Vestidos Longos

Os vestidos longos são peças versáteis  que se adaptam a diferentes climas e ocasiões, transitando dos compromissos profissionais até as horas de lazer. Eles permitem diferentes combinações e são sempre muito charmosos. 


A Hering for you preparou uma seleção especial para a temporada. São modelos lisos ou listrados, em corte reto e tecidos fluídos com caimento perfeito. Para acrescentar uma dose de ousadia há opções de peças com fendas frontais ou laterais, que valorizam a silhueta feminina e seguem a tendência do momento.


Na paleta de cores destacam-se o azul marinho e o verde oliva (em tecido lavado com leve aspecto desgastado), tons acinzentados, além dos infalíveis preto e branco.

Confira alguns modelos na galeria de imagens a seguir:

Hering for you - Vestido


Comentários

Postagens mais visitadas