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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Lucas Magalhães - Verão 2017

Combinação de cores, texturas e nuances de tintas são as principais marcas do Verão 2017 de Lucas Magalhães, que mergulhou no trabalho de Mary Heilmann para compor sua coleção.

“A Mary é uma artista contemporânea americana que adoro. Sou apaixonado por cor e ela também, estava com muita vontade de trazer essa paixão para alguma coleção. As obras da artista me despertaram para algumas combinações de cores cheias de personalidade, que poderiam se encaixar bem com o DNA da minha marca.”, afirma Lucas.

A cartela de cores, fundamental para a construção desta coleção, é composta por cores vibrantes, como o rosa, verde, laranja, azul e amarelo, arrematadas por preto e marrom.

O tricô, característico nas coleções do estilista, vem como base para as peças, mesclado a trabalhados com a renda e couro. No que diz respeito ao shape, existe uma predominância de mídis, com curtos pontuais.

Os sapatos, que seguem a mesma inspiração artística das roupas, desenvolvidos em parceria com a Nuu Shoes. Batizados de 44, que também é o numero de pares produzidos, que são numerados como ilustrações, os sapatos são divididos em 4 cartelas de cor e serão vendidos imediatamente após o desfile no site da marca.

 Confira na galeria de imagens o desfile, o backstage e a beleza:

Lucas Magalhães - Verão 2017


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