Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Linha de Jeans e Suede são as Novas Apostas da C&A

A C&A desenvolveu uma coleção especial de jeans e suede inovando nas modelagens das peças. 

As vitrines da rede ganharam além do azul jeans, tons de caramelo e ferrugem para celebrar a nova temporada. Novidades em cores, lavagens e shapes proporcionam maior conforto na produção do look. A jaqueta bomber, a jardineira, o vestido com recortes e o chemise, todos em jeans se tornam desejos imediatos.

O suede, material símbolo da moda nos anos 70, está de volta. Das passarelas para as ruas, com pegada no mood dos festivais de música, surgem tops de franjas, saias e calças flare perfeitas para produções no estilo boho chic.

Os preços da coleção variam de R$ 49,99 (saia) a 149,99 (jaqueta). Confira as novidades na loja virtual e na galeria de imagens a seguir:

Jeans e Suede - C&A

Comentários

Postagens mais visitadas