Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Linha de Jeans e Suede são as Novas Apostas da C&A

A C&A desenvolveu uma coleção especial de jeans e suede inovando nas modelagens das peças. 

As vitrines da rede ganharam além do azul jeans, tons de caramelo e ferrugem para celebrar a nova temporada. Novidades em cores, lavagens e shapes proporcionam maior conforto na produção do look. A jaqueta bomber, a jardineira, o vestido com recortes e o chemise, todos em jeans se tornam desejos imediatos.

O suede, material símbolo da moda nos anos 70, está de volta. Das passarelas para as ruas, com pegada no mood dos festivais de música, surgem tops de franjas, saias e calças flare perfeitas para produções no estilo boho chic.

Os preços da coleção variam de R$ 49,99 (saia) a 149,99 (jaqueta). Confira as novidades na loja virtual e na galeria de imagens a seguir:

Jeans e Suede - C&A

Comentários

Postagens mais visitadas