Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Kate Moss Faz Curadoria de Leilão Online para amfAR


Modelo é homenageada do evento que aconteceu ontem em São Paulo.


Kate Moss Kate Moss é homenageada do gala da amfAR, que acontecou nesta sexta-feira (15/04) em São Paulo. Para comemorar, a top britânica fez curadoria para um leilão online exclusivo com obras de alguns de seus artistas favoritos, como Brian Kokoska, Miya Ando e Peter Lindbergh, entre outros.

Toda a renda do leilão online será revertida para os projetos da amfAR. 

A amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação do tratamento e na defesa de uma política pública sólida relacionada a AIDS. Desde 1985, a amfAR investiu mais de US$450 milhões em seus programas e concedeu subsídios a mais 3.300 equipes de pesquisa em todo o mundo.




Comentários

Postagens mais visitadas