Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Heavy Metal Inspira o Inverno da Calvin Klein Jeans


A Calvin Klein Jeans traz para o mercado brasileiro a coleção pocket Heavy Metal.


O diferencial da linha está nas tachas, zíperes, ilhós e aviamentos, que ficam sempre em destaque na peça. Além de acessórios, há calças, jaquetas, macacões, vestidos e shorts inspirados nos anos 70, mas com a tecnologia do século XXI. As cores para essa coleção ficam restritas as tonalidades preta e cinza. Os tecidos são nobres que se misturam com suede e couro sintético.


O inverno da marca vem ousado e cheio de inovações. Inspiradas na noção de amplificação, as cores, estampas, logos e texturas são exagerados em tamanho, mas incrivelmente equilibrados pelos cortes retos e precisos da marca.


À venda em todas as lojas da rede ou pelo site.



Comentários

Postagens mais visitadas