Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Fátima Scofield Lança sua Segunda Grife, a ‘FEDRA’


Depois do sucesso de sua marca homônima, a Diretora Criativa mineira Fátima Scofield lança a sua segunda grife, a Fedra, e assina o estilo em conjunto com Daniel Corrêa. Fedra é a aposta de uma mulher cool e que busca as novas tendências, mas com todas as possibilidades a seu alcance.


Para sua primeira coleção, clássicos foram revisitados e trazem modelos atemporais com corte atual e feminino. O preciosismo e cuidado nos acabamentos, as linhas leves e sofisticadas aparecem em estampas com listras e geometrias, florais selvagens e abstrato com referência a pedras de mármore. O trabalho em patchwork com tecidos nobres é um dos pontos altos desta estreia.


Zibeline, cetim duchese, georgette, crepe de chine e de seda, renda italiana e crepe alfaiataria dão vida a saias, vestidos, calças cigarrete, pantalonas, camisas, bodys, blusas, macacões e blazers. Os comprimentos são mídi e na altura do joelho.



A cartela de cor é ampla, com tons vivos e quentes como pink, vermelho, turquesa e caqui queimado; e os suaves em tons pastel azul bebê, amarelo e off White.

Muito sucesso para Fátima, nesta nova faze de sua carreira!


Comentários

Postagens mais visitadas