Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tendência Breezy Dress Chega Diversificada na Renner

De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam na Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.
Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia …

Fátima Scofield Lança sua Segunda Grife, a ‘FEDRA’


Depois do sucesso de sua marca homônima, a Diretora Criativa mineira Fátima Scofield lança a sua segunda grife, a Fedra, e assina o estilo em conjunto com Daniel Corrêa. Fedra é a aposta de uma mulher cool e que busca as novas tendências, mas com todas as possibilidades a seu alcance.


Para sua primeira coleção, clássicos foram revisitados e trazem modelos atemporais com corte atual e feminino. O preciosismo e cuidado nos acabamentos, as linhas leves e sofisticadas aparecem em estampas com listras e geometrias, florais selvagens e abstrato com referência a pedras de mármore. O trabalho em patchwork com tecidos nobres é um dos pontos altos desta estreia.


Zibeline, cetim duchese, georgette, crepe de chine e de seda, renda italiana e crepe alfaiataria dão vida a saias, vestidos, calças cigarrete, pantalonas, camisas, bodys, blusas, macacões e blazers. Os comprimentos são mídi e na altura do joelho.



A cartela de cor é ampla, com tons vivos e quentes como pink, vermelho, turquesa e caqui queimado; e os suaves em tons pastel azul bebê, amarelo e off White.

Muito sucesso para Fátima, nesta nova faze de sua carreira!


Comentários

Postagens mais visitadas