Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mais moda, Mais Tendência e Mais Qualidade na Marisa

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na parte estratégia de estilo e produtos, estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco em três grandes tendências – xadrez, animal print e tons terrosos.

Atemporal, o xadrez ganha destaque na estação e aparece tanto em peças de alfaiataria, com corte mais clássico e estruturado, quanto em construções mais despojadas, marcadas na linha Marisa Atitude. Saias, calças, vestidos e blazers levam diversas cores e padronagens, tornando possível uma ampla possibilidade de combinações.

Outra estampa que também ganha espaço é o animal print. Democrático e queridinho entre as fashionistas, os prints de onça e cobra ganham uma releitura muito especial e podem ser usados tanto em looks inteiros como em peças destaque. Tecidos leves e fluidos ganham impressões de cashmere - uma variação de…

Fabiana Milazzo, J.Chermann e Vitor Zerbinato São Presença no Minas Trend


Começou hoje a 18ª edição do Minas Trend, principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil, que surgiu para fomentar a indústria da moda mineira com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas.

As marcas Fabiana Milazzo, J.Chermann e Vitor Zerbinato estão presentes no evento  para apresentar suas apostas de Verão 16/17.

A coleção de Verão 16-17 da J.Chermann explora o mood californiano, fazendo referências às cidades mais famosas da Califórnia e também sugeri combinações de cores quentes, assim como pede essa estação.
Os destaques ficam por conta das inéditas camisetas com bordado em crochê, jeans em versões coloridas como pink e azul bic e estampa digital na seda, com desenhos desenvolvidos a próprio punho pela designer Julie Chermann.  Outro highlight que já promete ser um sucesso é a charmoso desenho de abacaxi que estampa shorts, tops e casaquetos.
Os tricots, ótimas opções para a meia estação, também aparecem em tons alegres para complementar as produções.


Romântica com uma pegada rock´n roll. Essa é a mulher que o estilista Vitor Zerbinato propõe para seu Verão 16/17.
Materiais como tweed, musseline, crepe, tafetá, malha prene e até couro dão vida a peças com modelagens amplas para o dia e justas e sexy para a noite. A cartela de cores traz tons florais, a começar pelo pastel, passando por rosas e amarelos, até chegar nos mais fortes, como roxo, vermelho e preto.
Nas estampas, além dos prints exclusivos de flores, desenvolvidos pela designer Anna Milliet, as listras também aparecem com força. "A ideia é que sejam usadas misturadas, como um Patchwork chic e contemporâneo", sugere o estilista.


A mineira Fabiana Milazzo mais uma vez surpreende com uma moda festa nada óbvia. Para o Verão 2017, a estilista pesquisou a fundo o universo grunge e aliou a rebeldia do movimento ao romantismo que lhe é característico.
A junção dos dois universos traz peças delicadas em cores pastéis, bordados, rendas e pérolas, que se unem à uma pegada destroyed, com camisas xadrez e acabamentos desfiados. O resultado é uma coleção totalmente repaginada, descontraída e marcante.



Comentários

Postagens mais visitadas