Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Fabiana Milazzo, J.Chermann e Vitor Zerbinato São Presença no Minas Trend


Começou hoje a 18ª edição do Minas Trend, principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil, que surgiu para fomentar a indústria da moda mineira com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas.

As marcas Fabiana Milazzo, J.Chermann e Vitor Zerbinato estão presentes no evento  para apresentar suas apostas de Verão 16/17.

A coleção de Verão 16-17 da J.Chermann explora o mood californiano, fazendo referências às cidades mais famosas da Califórnia e também sugeri combinações de cores quentes, assim como pede essa estação.
Os destaques ficam por conta das inéditas camisetas com bordado em crochê, jeans em versões coloridas como pink e azul bic e estampa digital na seda, com desenhos desenvolvidos a próprio punho pela designer Julie Chermann.  Outro highlight que já promete ser um sucesso é a charmoso desenho de abacaxi que estampa shorts, tops e casaquetos.
Os tricots, ótimas opções para a meia estação, também aparecem em tons alegres para complementar as produções.


Romântica com uma pegada rock´n roll. Essa é a mulher que o estilista Vitor Zerbinato propõe para seu Verão 16/17.
Materiais como tweed, musseline, crepe, tafetá, malha prene e até couro dão vida a peças com modelagens amplas para o dia e justas e sexy para a noite. A cartela de cores traz tons florais, a começar pelo pastel, passando por rosas e amarelos, até chegar nos mais fortes, como roxo, vermelho e preto.
Nas estampas, além dos prints exclusivos de flores, desenvolvidos pela designer Anna Milliet, as listras também aparecem com força. "A ideia é que sejam usadas misturadas, como um Patchwork chic e contemporâneo", sugere o estilista.


A mineira Fabiana Milazzo mais uma vez surpreende com uma moda festa nada óbvia. Para o Verão 2017, a estilista pesquisou a fundo o universo grunge e aliou a rebeldia do movimento ao romantismo que lhe é característico.
A junção dos dois universos traz peças delicadas em cores pastéis, bordados, rendas e pérolas, que se unem à uma pegada destroyed, com camisas xadrez e acabamentos desfiados. O resultado é uma coleção totalmente repaginada, descontraída e marcante.



Comentários

Postagens mais visitadas