Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cabelo Hidratado - #CabeloPantene

Semana passada, a Pantene me enviou uma amostra do shampoo Restauração, do condicionador 3 Minutos Milagrosos e da ampola Resgate Instantâneo. Pois bem, testei e vou contar aqui o resultado.

Os três produtos têm a mesma fragrância que lembra morango adocicado, e o cabelo fica bem cheiroso após o uso. O shampoo faz espuma, o que muito me agrada, limpa bem a raiz, sem deixar o fio ressecado, e sai facilmente com enxágue. O condicionador, por ser amostra, pensei que não fosse ser suficiente para meu cabelo, pois ele é bem comprido, mas pelo alto poder de hidratação do produto, a quantidade que veio foi suficiente. Esperei os três minutos recomendados antes de enxaguar e, mesmo ainda no banho, pude sentir que os fios ficaram bem sedosos. Por fim, apliquei a ampola de resgate, do comprimento até as pontas, que também precisa de três minutos para agir.
Sai do banho e penteie o cabelo com pente de dentes largos como costumo fazer. Deixe-o secar ao natural, para ter maior certeza da qualidade do…

Fabiana Milazzo, J.Chermann e Vitor Zerbinato São Presença no Minas Trend


Começou hoje a 18ª edição do Minas Trend, principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil, que surgiu para fomentar a indústria da moda mineira com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas.

As marcas Fabiana Milazzo, J.Chermann e Vitor Zerbinato estão presentes no evento  para apresentar suas apostas de Verão 16/17.

A coleção de Verão 16-17 da J.Chermann explora o mood californiano, fazendo referências às cidades mais famosas da Califórnia e também sugeri combinações de cores quentes, assim como pede essa estação.
Os destaques ficam por conta das inéditas camisetas com bordado em crochê, jeans em versões coloridas como pink e azul bic e estampa digital na seda, com desenhos desenvolvidos a próprio punho pela designer Julie Chermann.  Outro highlight que já promete ser um sucesso é a charmoso desenho de abacaxi que estampa shorts, tops e casaquetos.
Os tricots, ótimas opções para a meia estação, também aparecem em tons alegres para complementar as produções.


Romântica com uma pegada rock´n roll. Essa é a mulher que o estilista Vitor Zerbinato propõe para seu Verão 16/17.
Materiais como tweed, musseline, crepe, tafetá, malha prene e até couro dão vida a peças com modelagens amplas para o dia e justas e sexy para a noite. A cartela de cores traz tons florais, a começar pelo pastel, passando por rosas e amarelos, até chegar nos mais fortes, como roxo, vermelho e preto.
Nas estampas, além dos prints exclusivos de flores, desenvolvidos pela designer Anna Milliet, as listras também aparecem com força. "A ideia é que sejam usadas misturadas, como um Patchwork chic e contemporâneo", sugere o estilista.


A mineira Fabiana Milazzo mais uma vez surpreende com uma moda festa nada óbvia. Para o Verão 2017, a estilista pesquisou a fundo o universo grunge e aliou a rebeldia do movimento ao romantismo que lhe é característico.
A junção dos dois universos traz peças delicadas em cores pastéis, bordados, rendas e pérolas, que se unem à uma pegada destroyed, com camisas xadrez e acabamentos desfiados. O resultado é uma coleção totalmente repaginada, descontraída e marcante.



Comentários

Postagens mais visitadas