Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coca-Cola Jeans Desfila Coleção Durante o Chilli Beans Fashion Cruise

O desfile que apresentou a coleção de Outuno-Inverno 2016 da Coca-Cola Jeans aconteceu no último domingo, 3/04, durante o Chilli Beans Fashion Cruise - cruzeiro onde a marca é patrocinadora máster e reúne desfiles, festas, arte e economia criativa a bordo.

 e contou com a atriz e Coke Star Carol Oliveira abrindo o desfile da marca.

Ganhando cada vez mais espaço nas coleções, o jeans apareceu em peças modernas, despojadas e superconfortáveis, através das novas lavanderias. Algumas são até mais agressivas para explorar todo potencial do tecido com rasgos e marcações. A combinação do jeans com a organza foi um dos grandes destaques do desfile. 

Além do jeans, a malha índigo - semelhante à lavanderia - também foi muito utilizada nesta coleção, seguindo uma forte tendência internacional, já que a marca é atenta as macrotendências globais.

O desfile contou com a participação da atriz e Coke Star Carol Oliveira, que abriu a apresentação da marca. 

A coleção vai estar à venda a partir de agosto em todas as lojas da marca e no e-commerce


Confira o desfile na galeria de imagens a seguir:

Desfile Coca-Cola Jeans


Comentários

Postagens mais visitadas