Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Carol Hungria Faz os Últimos Ajustes para seu Desfile


Carol Hungria fez ontem, 15/04, a última prova de roupa com as modelos que se apresentarão hoje às 19h, no Casamoda Noivas. Os vestidos foram texturizados com cristais e pérolas Swarovski e todos os modelos feitos com renda francesa. Carol traz leveza e transparência para as novas peças que ganham movimento e mistura de tecidos, rendas e bordados.


O nude é a grande aposta dessa coleção junto com as flores 3D, que quando se misturam com as rendas e os bordados ganham movimento e ilustram a beleza e a riqueza natural dos pássaros.


A designer de joias Carol Bassi foi convidada para assinar os acessórios do desfile. Carol optou por brincos mais clássicos, sem deixar de lado a essência da marca Carol Bassi, joias contemporâneas e versáteis.


Dentre as peças escolhidas estão brincos que misturam pérolas e topázios, e fios de pérolas e cristais rosas, ricos em detalhes decôs e ao mesmo tempo modernos.



Comentários

Postagens mais visitadas