Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cabelo Hidratado - #CabeloPantene

Semana passada, a Pantene me enviou uma amostra do shampoo Restauração, do condicionador 3 Minutos Milagrosos e da ampola Resgate Instantâneo. Pois bem, testei e vou contar aqui o resultado.

Os três produtos têm a mesma fragrância que lembra morango adocicado, e o cabelo fica bem cheiroso após o uso. O shampoo faz espuma, o que muito me agrada, limpa bem a raiz, sem deixar o fio ressecado, e sai facilmente com enxágue. O condicionador, por ser amostra, pensei que não fosse ser suficiente para meu cabelo, pois ele é bem comprido, mas pelo alto poder de hidratação do produto, a quantidade que veio foi suficiente. Esperei os três minutos recomendados antes de enxaguar e, mesmo ainda no banho, pude sentir que os fios ficaram bem sedosos. Por fim, apliquei a ampola de resgate, do comprimento até as pontas, que também precisa de três minutos para agir.
Sai do banho e penteie o cabelo com pente de dentes largos como costumo fazer. Deixe-o secar ao natural, para ter maior certeza da qualidade do…

Carol Hungria Faz os Últimos Ajustes para seu Desfile


Carol Hungria fez ontem, 15/04, a última prova de roupa com as modelos que se apresentarão hoje às 19h, no Casamoda Noivas. Os vestidos foram texturizados com cristais e pérolas Swarovski e todos os modelos feitos com renda francesa. Carol traz leveza e transparência para as novas peças que ganham movimento e mistura de tecidos, rendas e bordados.


O nude é a grande aposta dessa coleção junto com as flores 3D, que quando se misturam com as rendas e os bordados ganham movimento e ilustram a beleza e a riqueza natural dos pássaros.


A designer de joias Carol Bassi foi convidada para assinar os acessórios do desfile. Carol optou por brincos mais clássicos, sem deixar de lado a essência da marca Carol Bassi, joias contemporâneas e versáteis.


Dentre as peças escolhidas estão brincos que misturam pérolas e topázios, e fios de pérolas e cristais rosas, ricos em detalhes decôs e ao mesmo tempo modernos.



Comentários

Postagens mais visitadas