Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Carol Hungria Faz os Últimos Ajustes para seu Desfile


Carol Hungria fez ontem, 15/04, a última prova de roupa com as modelos que se apresentarão hoje às 19h, no Casamoda Noivas. Os vestidos foram texturizados com cristais e pérolas Swarovski e todos os modelos feitos com renda francesa. Carol traz leveza e transparência para as novas peças que ganham movimento e mistura de tecidos, rendas e bordados.


O nude é a grande aposta dessa coleção junto com as flores 3D, que quando se misturam com as rendas e os bordados ganham movimento e ilustram a beleza e a riqueza natural dos pássaros.


A designer de joias Carol Bassi foi convidada para assinar os acessórios do desfile. Carol optou por brincos mais clássicos, sem deixar de lado a essência da marca Carol Bassi, joias contemporâneas e versáteis.


Dentre as peças escolhidas estão brincos que misturam pérolas e topázios, e fios de pérolas e cristais rosas, ricos em detalhes decôs e ao mesmo tempo modernos.



Comentários

Postagens mais visitadas