Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Calvin Klein Apresenta seu Inverno 2016

A Calvin Klein promoveu na ultima quarta-feira, dia 6 de abril, uma apresentação especial da coleção de Inverno 2016 das linhas: sportswear, jeans, underwear, performance e acessórios.


Kevin Carrigan, diretor global de criação da Calvin Klein, apresentou as coleções em uma instalação inspirada no calor e sensualidade de um lobby de hotel, local onde um público eclético de pessoas de todas as esferas da vida se cruzam. Rebelde, subversivo e sensual, o Inverno 2016 é uma interpretação dos itens icônicos da marca reinventados para a geração atual de inconformados.


Provocante e desinibida, esta coleção encarna um espírito de desafio e individualismo, onde as camadas contrastam despreocupadamente para criar looks despretensiosos, mas, ao mesmo tempo, sedutores. Os elementos do utilitário, atlético, urbano, erótico e noturno são facilmente fundidos e justapostos para criar um guarda-roupa excelente. 


Para ela, uma jaqueta de tweed combinada com um moletom oversized masculino com capuz e uma mini-saia de couro e camurça. Acabamentos em xadrez, slip dress com nervuras e vestidos de um ombro só para a noite são bem justos e contrastam com a alfaiataria alongada de inspiração masculina. Lingeries e detalhes em renda acentuam a sensação da feminilidade provocante.


Para ele, os mesmos elementos são tecidos de maneira contrastante para criar o inesperado. A jaqueta biker de suede é usada com um moletom com o logo da Calvin Klein e calça de flanela. Jeans justapostos. Alfaiataria é leve e fluída e as gravatas e camisas com micro-estampas também merecem destaque. 


Para ambos, a paleta de cor é monocromática, com tons de preto, combinamos com nude, verde-oliva, camel e cinza, além de toques de vermelho, vinho e azul cobalto.


Na linha Calvin Klein Underwear a sensualidade é desenfreada. Para ela, a valorização dos contornos femininos com bodies e sutiãs rendados, tecidos leves e cortes provocantes. O conforto é garantido com tecidos como o stretch supermacio, além do logo icônico, marca registrada da label. Para ele, as novas linhas Liquid Cotton e Liquid Micro oferecem opções em tecidos macios, como algodão e microfibra. Já o forte da Calvin Klein Modern Cotton Stretch são as peças coloridas.


A nova linha Sculpted da Calvin Klein Jeans tem opções masculinas e femininas com diversificadas lavagens, em stretch, que garantem flexibilidade, inovação e caimento perfeito. Os cortes icônicos da marca são mantidos, mas com novos tecidos elásticos - com bolsos cuidadosamente desenhados - que esculpem o corpo e garantem movimento e conforto.


Na linha de Acessórios, botas com reinterpretações dos estilos cowboy e punk. Em preto ou bege, são usadas com meias na altura da canela. A clássica saddle bag é destaque, enquanto as mini crossbody são um acessório mais discreto. Os sneakers continuam em alta. E os creepers são a grande aposta da temporada. Bolsas que lembram malas, em versões grandes e pequenas. Os óculos unissex com design mais retrô trazem à tona o sentimento de nostalgia, enquanto os relógios e joias da marca - incluindo chokers, anéis e pulseiras - dão um toque atual e erótico aos looks.



Comentários

Postagens mais visitadas