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Calvin Klein Anuncia Nova Estratégia Global de Criação


Francisco Costa e Italo Zucchelli deixam os cargos de diretores criativos da Calvin Klein Collection.


A Calvin Klein acaba de anunciar sua nova estratégia global de criação que vai unificar todas as marcas da Calvin Klein em uma única visão de criação. Com isso, Francisco Costa, Diretor Criativo de Moda Feminina, e Italo Zucchelli, Diretor Criativo de Moda Masculina, sairão da marca.

A estratégia faz parte de uma evolução na direção da marca Calvin Klein, que começou com a reaquisição de seus negócios em jeans e underwear em 2013. À medida que a empresa continua a construir seu negócio em vendas de varejo global estimado em US$ 10 bilhões, esta mudança vai solidificar ainda mais o posicionamento da marca em todo o mundo e preparar o caminho para o crescimento global em longo prazo. O novo rumo da marca acabará por seguir uma visão criativa única em todas as categorias de negócio. 

Steve Shiffman, CEO global da Calvin Klein, diz que "essa estratégia de criação registra o começo de mais um novo e significativo capítulo do legado da marca desde a aposentadoria de Calvin Klein. Eu gostaria de agradecer Francisco e Italo por seu comprometimento e suas conquistas ao longo da última década. Eles contribuíram imensamente para fazer da Calvin Klein uma líder global na indústria da moda. Ambos fizeram isso com dedicação, foco e criatividade".

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas do varejo de moda e marketing do mundo. A marca pensa e cria moda para homens e mulheres além de ter uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras disposições mundialmente. A linha de produtos Calvin Klein inclui vestidos e ternos femininos, roupas sob medida para homens, linha esportiva masculina e feminina, jeanswear, lingerie, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, jóias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário). 

Vamos aguardar o que vem por aí e quem assumirá a direção criativa da marca.


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