Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Calvin Klein Anuncia Nova Estratégia Global de Criação


Francisco Costa e Italo Zucchelli deixam os cargos de diretores criativos da Calvin Klein Collection.


A Calvin Klein acaba de anunciar sua nova estratégia global de criação que vai unificar todas as marcas da Calvin Klein em uma única visão de criação. Com isso, Francisco Costa, Diretor Criativo de Moda Feminina, e Italo Zucchelli, Diretor Criativo de Moda Masculina, sairão da marca.

A estratégia faz parte de uma evolução na direção da marca Calvin Klein, que começou com a reaquisição de seus negócios em jeans e underwear em 2013. À medida que a empresa continua a construir seu negócio em vendas de varejo global estimado em US$ 10 bilhões, esta mudança vai solidificar ainda mais o posicionamento da marca em todo o mundo e preparar o caminho para o crescimento global em longo prazo. O novo rumo da marca acabará por seguir uma visão criativa única em todas as categorias de negócio. 

Steve Shiffman, CEO global da Calvin Klein, diz que "essa estratégia de criação registra o começo de mais um novo e significativo capítulo do legado da marca desde a aposentadoria de Calvin Klein. Eu gostaria de agradecer Francisco e Italo por seu comprometimento e suas conquistas ao longo da última década. Eles contribuíram imensamente para fazer da Calvin Klein uma líder global na indústria da moda. Ambos fizeram isso com dedicação, foco e criatividade".

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas do varejo de moda e marketing do mundo. A marca pensa e cria moda para homens e mulheres além de ter uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras disposições mundialmente. A linha de produtos Calvin Klein inclui vestidos e ternos femininos, roupas sob medida para homens, linha esportiva masculina e feminina, jeanswear, lingerie, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, jóias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário). 

Vamos aguardar o que vem por aí e quem assumirá a direção criativa da marca.


Comentários

Postagens mais visitadas