Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Blasone, a Nova Bolsa da Emilio Pucci

Com o lançamento da coleção Pilot Episode, primeira desenvolvida pelo novo diretor criativo Massimo Giorgetti, a Emilio Pucci introduziu uma nova atitude com a criação da bolsa Blasone, o mais novo modelo assinatura da maison.



A primeira variação da bolsa, que chega ao Brasil na segunda quinzena de abril, é uma reinterpretação, que traz um ar despretensioso com um toque de ironia, sem perder os detalhes de Pucci, encontrado em todas as peças. É através da alça em algodão e das franjas feitas em crochê que a bolsa consegue trazer este ar mais descontraído para a marca.


A Blasone, que já está disponível na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, destaca o novo logo Emilio Pucci contra variações de cores vibrantes e tamanhos, um trabalho único de origami na estrutura da bolsa se destaca junto com o detalhado trabalho da alça.


Comentários

Postagens mais visitadas