Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Black Tie Experience #4

Ontem a Black Tie, empresa especializada na locação e venda de trajes de para festas e casamentos, proporcionou para suas clientes um mimi desfile com consultoria de moda e beleza.


Foram apresentadas quatro propostas de looks para diferentes tipos de casamentos, do mini wedding ao tradicional. Junto ao desfile a stylist da Black Tie e uma maquiadora da Puntuale deram dicas de produções que melhor se adequam para cada ambiente e noiva. Após a aprestação cada noiva pode tirar suas duvidas individualmente. 





Os presentes também puderam conhecer os serviços de: Anima Vinum, importadora de vinhos; Puntuale, maquiagem e cabelo; Produ7ora, foto e filmagem; Orlando Quintale, buquês; Cassiano Barreiros, DJ e produções; Agaxtur, agência de turismo; Danielle Andrade, doces e bolos; e Nani Bernardo, gastronomia.


As noivas que fecharam ontem, seu vestidos e serviços, tiveram vários descontos e vantagens. 


Black Tie sempre proporcionando a melhor para seus clientes. É por isso que eu indico e confio de olhos fechados. 


Comentários

Postagens mais visitadas