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Destaques

Dê Mais Estilo e Modernidade ao Look com Meias Divertidas

A moda é reflexo do comportamento humano na sociedade e, nos últimos anos, muitas mudanças nos padrões de vida das pessoas surgiram. Isso tudo fez com que o consumidor buscasse cada vez mais roupas confortáveis, mantendo a elegância e o bom gosto. Afinal, vestir-se bem, mesmo em casa (com a ascensão do home office), é essencial para manter a autoestima. Além disso, o dress code também pode influenciar na produtividade diária.
Foi aí que surgiu o chamado homewear, moda pensada para oferecer conforto e estilo em casa, podendo até sair com ela, já que muitos imprevistos podem surgir durante o dia. Uma peça específica está fazendo a cabeça, ou melhor, os pés de muita gente por aí: meia! Sim, as meias divertidas Hold Up que tem transitado de casa para as ruas com estampas bem diferentes e muito estilo. 

A ideia é ousar na produção. Engana-se quem pensa que é difícil combinar um look com meias coloridas. Tem para todos os gostos e públicos: de comida, de bolinhas, de corações, personagens, de…

A 41ª Edição do SPFW Terá Sete Novas Marcas

A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix passam a integrar o calendário de desfiles, e Amabilis também se apresenta pela primeira vez numa iniciativa do projeto Top Five


O SPFW N41 acontece de 25 a 29 de abril de 2016, no Parque do Ibirapuera - Pavilhão da Fundação Bienal, com novos segmentos se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário.

Na temporada em que o evento assume sua independência em relação às estações do ano, sendo primeira semana de moda do mundo a anunciar o alinhamento de seu calendário com a chegada dos lançamentos ao varejo a partir de 2017, estão previstas as estreias de A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE, também desfilará nesta edição. Com o tema "Mãos que valem ouro", o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar.

"Vivemos um período de intensas transformações. Somos todos protagonistas de um novo ciclo que se inicia. Mais do que nunca temos a oportunidade de potencializar e compartilhar verdades, essências, experiências", afirma Paulo Borges, diretor criativo do SPFW. "Há 21 anos o que nos uniu nessa crença numa plataforma de comunicação tendo a moda como elemento propulsor foi a possibilidade de fazer a diferença e materializar transformações a partir de temas, ações e discussões propostos a cada edição. O território da moda permite essa imersão e provocação, e faz parte da nossa alma. Neste sentido sempre trouxemos questões pioneiras e desafiadoras", completa.

O SPFW foi a primeira semana de moda do mundo a transmitir os desfiles ao vivo pela Internet e acreditar na força das redes. A primeira semana de moda Carbon Free do mundo e primeira a abordar o tema do consumo consciente. É a única a impor uma idade mínima para desfilar no evento como forma de preservar a saúde das modelos e a defender a diversidade étnico-racial nas passarelas com a instituição de cotas para modelos afro-descendentes e indígenas em todos os desfiles.

Acompanhe aqui no blog tudo sobre esta semana de moda. 


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