Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A 41ª Edição do SPFW Terá Sete Novas Marcas

A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix passam a integrar o calendário de desfiles, e Amabilis também se apresenta pela primeira vez numa iniciativa do projeto Top Five


O SPFW N41 acontece de 25 a 29 de abril de 2016, no Parque do Ibirapuera - Pavilhão da Fundação Bienal, com novos segmentos se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário.

Na temporada em que o evento assume sua independência em relação às estações do ano, sendo primeira semana de moda do mundo a anunciar o alinhamento de seu calendário com a chegada dos lançamentos ao varejo a partir de 2017, estão previstas as estreias de A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE, também desfilará nesta edição. Com o tema "Mãos que valem ouro", o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar.

"Vivemos um período de intensas transformações. Somos todos protagonistas de um novo ciclo que se inicia. Mais do que nunca temos a oportunidade de potencializar e compartilhar verdades, essências, experiências", afirma Paulo Borges, diretor criativo do SPFW. "Há 21 anos o que nos uniu nessa crença numa plataforma de comunicação tendo a moda como elemento propulsor foi a possibilidade de fazer a diferença e materializar transformações a partir de temas, ações e discussões propostos a cada edição. O território da moda permite essa imersão e provocação, e faz parte da nossa alma. Neste sentido sempre trouxemos questões pioneiras e desafiadoras", completa.

O SPFW foi a primeira semana de moda do mundo a transmitir os desfiles ao vivo pela Internet e acreditar na força das redes. A primeira semana de moda Carbon Free do mundo e primeira a abordar o tema do consumo consciente. É a única a impor uma idade mínima para desfilar no evento como forma de preservar a saúde das modelos e a defender a diversidade étnico-racial nas passarelas com a instituição de cotas para modelos afro-descendentes e indígenas em todos os desfiles.

Acompanhe aqui no blog tudo sobre esta semana de moda. 


Comentários

Postagens mais visitadas