Pular para o conteúdo principal

6ª edição do Inspiration Gala São Paulo

A sexta edição do Inspiration Gala São Paulo, que homenageou Kate Moss, arrecadou mais de 1,6 milhões de dólares para os programas apoiados pela amfAR.

Felipe Diniz e Naomi Campbell, os apresentadores do evento, abriram a noite agradecendo os patrocinadores. Em seguida, apresentaram o CEO da amfAR, Kevin Robert Frost, que falou sobre o "Countdown to a Cure for AIDS", iniciativa que visa desenvolver a base científica para a cura da AIDS, e a fundação do amfAR Institute for HIV Cure Research na Universidade da Califórnia, em São Francisco.

Após a entrega do prêmio "amfAR Award of Inspiration", que foi apresentado por três indivíduos extraordinários pelo seu suporte à organização, Felipe Diniz voltou ao palco para apresentar o primeiro prêmio, entregue a Carlos Jereissati Filho, presidente e CEO do Iguatemi São Paulo. Carlos Jereissati Filho falou sobre "a responsabilidade da companhia em dedicar recursos para apoiar o incrível trabalho da amfAR". Isabeli Fontana apresentou o prêmio seguinte, entregue para a dupla Dean e Dan Caten, da DSQUARED2. "Nosso maior sonho é ver o fim dessa doença", afirmaram. Marc Jacobs apresentou o prêmio final, entregue para Kate Moss. Kate falou sobre a paixão da amfAR pela busca da cura.

A noite contou ainda com performances incríveis. Ricky Martin, ganhador de vários Grammys, colocou todo mundo para dançar com seus hits mais famosos, como "La Bomba", "Pégate", e "The Cup of Life". A convite dele, Ivete Sangalo também subiu ao palco para um dueto de "Livin’ La Vida Loca". Ivete, ao cantar seus hits, manteve os convidados animados até tarde da noite.

Os convidados assistiram também ao leilão de itens exclusivos, conduzido por Simon de Pury, Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Entre os destaques:

- Um beijo de Ricky Martin, arrematado por 90 mil dólares.

- Sessão de fotos com a modelo inglesa Kate Moss, feita pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, vendido duas vezes totalizando 220 mil dólares. As imagens serão divulgadas na Vogue Brasil.

- Obra de Mr. Brainwash com Kate Moss e David Bowie, intitulada "Kate and Dave", comprada por 50 mil dólares.

- Obra dos renomados Os Gêmeos (artistas - e irmãos - Otavio e Gustavo Pandolfo) arrematada por 100 mil dólares.

- Dois convites para o desfile da coleção 2016-2017 da Givenchy em Paris, além de um look e bolsa da marca, comprados por 55 mil dólares.

- Um pacote para o Grammy Awards, incluindo dois ingressos para o Grammy 2017 em Los Angeles, dois convites para o after party, duas diárias na suíte do Chateau Marmont, em Sunset Boulevard, e uma guitarra Ibanez Gio autografada por Mick Jagger - apresentada pelo filho do cantor, Lucas Jagger - vendidos por 60 mil dólares.

Naomi Campbell, Dinho e Felipe Diniz e Riccardo Tisci foram os apresentadores da noite. Estavam presentes também na noite de gala Achille Boroli, o presidente do conselho da amfAR Kenneth Cole, o embaixador da amfAR Milutin Gatsby, Fran Cutler, Sergio Degese, Isabeli Fontana, Nayla Hayek, Marc Jacobs, Lorenzo Martone, Marina Morena, Sean Patterson, Vincent Roberti e Andressa Salomone.

Entre os patrocinadores do evento estavam a Harry Winston, o shopping Iguatemi São Paulo, Karavelle e Moët Hennessy, além de Fasano, Mercedes-Benz, Schutz, Andressa Salomone e Vogue Brasil.

A série Inspiration foi lançada em 2010 pela amfAR em parceria com Josh Wood Productions para celebrar todos os aspectos do estilo masculino ao mesmo tempo em que arrecada fundos para os programas de pesquisa para cura da AIDS da Fundação. Os eventos de gala já aconteceram em Nova York, Paris, Los Angeles, Toronto, Miami e Rio de Janeiro, arrecadando mais de US$26 milhões até hoje. O Inspiration Gala São Paulo é responsável por mais de US$ 10 milhões do total.

A Delta Air Lines é a companhia aérea oficial do evento; Moët Hennesy foi a parceira de bebida. O amfAR é produzido por Josh Wood/Josh Wood Productions.

Confira na galeria de imagens as fotos do baile:

6ª edição do Inspiration Gala São Paulo - amfAR


Comentários



Instagram