Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

"Tudo Lindo & Misturado" - C&A

A nova coleção da C&A visa uma moda mais inclusiva, respeitando a diversidade e a individualidade de cada cliente. "Tudo lindo & misturado", propõe mais liberdade e permite infinitas combinações. Trata-se de um convite para que os consumidores ousem, experimentem e combinem peças. 


Para essa coleção, a C&A traz peças icônicas dos anos 70, com grande variedade de cores, texturas e padrões que remetem diretamente à era hippie chic.

A jaqueta jeans boyfriend, a calça jeans skinny de cintura alta e a camiseta alongada têm tudo para ser a sensação da temporada. Em tons caramelo e vinho, as t-shirts divertidas com saias estampadas e de suede fecham o mood Woodstock ao lado de vestidos esvoaçantes, calças flare e em alfaiataria, saia skater com botões, capas e blusas com laços e babados super românticos.

A coleção Virada Outono / Inverno 2016 da C&A já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual

Confira na galeria de imagens um pouco dessa coleção:

"Tudo Lindo & Misturado" - C&A


Comentários

Postagens mais visitadas